sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Penteados para a escola

Olá a todas!!

Como prometido, aqui vai os penteados mais "in" para os dias de aulas.


Por baixo das fotos irei fazer o passo a passo, para ser mais fácil para vocês fazerem igual.

Por vezes saimos tão á pressa de casa que nem tempo temos de fazer um penteado diferente, pois ir para a escola sempre com o cabelo da mesma maneira pode cansar.

Para cabelo comprido:


1ºpenteado: A Miley aqui tem o cabelo encaracolado e solto. O cabelo natural dela é igual ao da imagem 3, ligeiramente ondulado. Para obter este look utiliza um modelador . O cabelo deve ser seco normalmente com o secador e só depois vaporizar mecha a mecha com um protector para não estragar o cabelo e enrolar as mechas com o modelador. Depois de soltar deve utilizar um spray para fixar o penteado. ( o spray de proteção encontras nos hipermecados ou em lojas de produtos proficionais).
















2ºpenteado: A Miley aqui fez o mesmo que no penteado anterior, só que prendeu o cabelo atrás(por exemplo com um gancho) e deixou a franja de fora. A franja foi esticada com uma chapinha ou com uma escova e secador.




















3ºpentedo: A Miley deixou o seu cabelo secar ao natural, só não aconselho q façam isso antes de irem para a cama ou no outono/inverno. O look está simples mas bonito, para quando voce esta com pressa de ir para a escola.





















4ºpenteado: A Miley está muito gira com um simples rabo de cavalo, que foi feito de lado. Para um look mais romântico é o ideal, bem para um look desportivo. É simples e giro.












Bjs e espero que tenham gostado*

http://leal_fashion_world.blogs.sapo.pt/1774.html

2 comentários: