quinta-feira, 15 de julho de 2010

Como Escolher o Batom ideal Para cada Tipo de Pele

O batom rosa ou pink atualmente é o preferido das mulheres porem todo cuidado é pouco na hora de escolher a tonalidade do batom . Afinal não são todos os tipos de pele que combinam com os tons de rosa claro ou o pink o famoso rosa chiclete.


Para escolher o batom ideal para cada tipo de pele reunimos algumas dicas para ajuda-la na escolha


O batom ideal para o seu tipo de Pele
As loiras podem se alegrar todos os tons de de batom rosa, pink ou nude e com acabamento matte, combinam com o seu tipo de pele que é branca. Se quiserem um pouco mais de cor, vale usar um gloss mais forte por cima. À noite, uma boa opção é o rosa chiclete ou aposte no vermelho.
Já as morenas devem optar por tonalidades de rosa mais opaco, sem brilho e mais pastoso. Para dar mais cor e vida à pele, o pink chiclete também é ótimo. Outra tonalidade de batom que fica super charmoso em mulheres com pele morena e estão super na moda são os tons de laranja e acobreados, dourados e marrons.
Para as mulheres de pele negra a cor da moda é o rosa queimado,tonalidades sempre bem próximas para cor natural da boca, é o tom mais fácil de combinar, pode ser usado fazendo o contorno marrom claro, meio capuccino, que disfarça e aumenta ou diminui a boca. Outras tonalidades que combina e favorecem a pele negra são os tons de uva e violeta , rosa bebê , vinho e lilás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário