sexta-feira, 23 de julho de 2010

Moda rock'n'roll

All Star





















All Star é básico para quem quer ser uma rockstar (hahaha). O tênis ganhou o mundo do rock na época do punk e firmou sua posição com Kurt Cobain, que não tirava o seu do pé. Ele combina com tudo: skinny, meia calça, short, saia... E tem de todas as cores e modelos possíveis !!



Camisa xadrez



















Quem está beirando os 30 com certeza usou camisa xadrez de flanela amarrada na cintura no início da adolescência! Os primeiros anos da década de 90 foram marcados pelo grunge, que trouxe para os nossos ouvidos bandas como Nirvana, Pearl Jam, Alice in Chains... Mas agora você pode usar as camisas de outros tecidos também, mais leves, e não amarre mais nada na cintura, por favor!




Camiseta de banda


















Camiseta de banda é "tudo cafona"? Não é, não! Olha que looks lindos essas meninas montaram... Você pode combinar a sua camiseta com um acessório bacaninha e fica o máximo. Em São Paulo, é fácil encontrar essas peças na Galeria do Rock e as garotas de outros estados podem comprá-las em lojas que vendem discos.

Coturno


















Não sei se vocês repararam, mas nessas fotos aí em cima a Leslie usa o mesmo coturno de três maneiras diferentes. Vocês viram como dá para variar o look só abrindo um pouco o cadarço da bota ou trocando o short por uma calça? Linda!


Jaqueta de Couro

















Mais básico do que All Star só jaqueta de couro nos looks de rock. Curtinha, mais comprida, com tacha, usada com camisetinha, camisa xadrez, ela arremata qualquer visual.




Meia arrastão



















Por que usar a tradicional meia arrastão preta comum se você pode variar as estampas e cores? Olha esses exemplos aí...



Maquiagem

Quando a gente fala em rock, logo pensa em make preto, olho esfumado, carregadão. Mas é possível variar nas cores e nos desenhos e ir para a balada lindona e diferente de todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário