segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Meia-calça ideal para cada tipo de corpo

As meia-calças estão são os hits de todas as estações! Que tal aprender a usá-la sem fazer feio?

Você já deve ter percebido que neste inverno as pernas de fora vão comandar as ruas. As saias, shorts e vestidos - em mais uma estação - são as grandes apostas dos estilistas e profissionais da moda. É claro que a estação é gelada e ninguém quer passar frio. Pensando nisso, o mercado da moda trouxe também uma coleção de inúmeros modelos de meias-calças, de todos os estilos, materiais, cores e texturas, prontas para agradar qualquer mulher.

Como a meia-calça é a queridinha do inverno, e está em todos os quarda-roupas, vale a pena seguir algumas dicas para fazer bonito no visual:

Para mulheres com pernas mais grossas, o ideal é escolher as meias-calças opacas, lisas e com tons mais escuros. De preferência sem desenhos e detalhes muito pequenos, que dão a sensação de volume e podem acabar engrossando as coxas.

Para as mulheres baixas, uma boa pedida é combinar as meias com roupas e sapatos em cores próximas, o que alonga a silhueta e te deixa aparentemente mais alta. Já as mulheres com pernas finas, podem brincar com as estampas, brilhos, texturas e cores para engrossar as coxas

Se você tem as pernas longas, evite listras verticais, já as perninhas mais curtas, agarre-as! Além disso, o inverno não poderia perder o charme dos casacos compridos. Este ano, as texturas, brilhos, enfeites, rendas e pele vieram compor as blusas e sobretudos.

Então, escolha as saias e vestidos ideais para seu gosto e estilo, garanta sua meia-calça, e mostre as pernas neste inverno!


http://www.oficinadamoda.com.br/moda/dicas-de-moda/meiacalca-ideal-para-cada-tipo-de-corpo-11929.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário