quinta-feira, 10 de março de 2011

Esse vai para as magrinhas...


Hoje em dia a maioria das mulheres quer aprender truques para parecer mais magra. Mas... Também existem muitas que se acham magras e querem aprender a parecer mais “gordinhas”


Eu mesmo às vezes visto uma roupa e me acho magra demais e acabo não usando, mais de tanto sofrer com isso descobri muitos meios de disfarçar essa magreza, e hoje vou ensinar todos pra vocês.

Antes de tudo vou apresentar as duas celebs que escolhi como exemplo para o post de hoje:




Alexa Chung







Mischa Barton




Duas magrinhas de causar inveja!


Pra começar, vamos as Cores que favorecem:

Escolha sempre cores contrastantes e vibrantes, looks bicolores, sobreposições de tonalidades próximas: tudo isso fica muito bom nas magrinhas.
Uma boa idéia é usar a parte de baixo em cor contrastante e diferente da cor da parte de cima do look. Tipo preto e branco, amarelo e cinza, marrom e creme, e por aí vai... Quando as cores são coloridas e vivas, é melhor ainda! Tons neutros retraem volumes (visualmente), e cores luminosas expandem.

Estampas

Usar e abusar de texturas e estampas ajuda a criar a ilusão de volume. Use estampas coloridas e espaçadas, aplicações e volumes, babados (adoro!), franjas, brilhos, tecidos lustrosos, penas, plumas, tecidos fofinhos, com aparência de tear, tweeds e afins…(Ao contrário das mais gordinhas, você pode abusar dos tecidos estruturados, mais "duros" e pesados, com texturas como o tweed, por exemplo.) tudo isso dá uma engordadinha linda na silhueta. Dá pra manipular usando só na parte em que se quer mais ‘aumentar visualmente’: quem tem quadril pequenininho e ombros maiores, usa texturas e estampas embaixo; quem tem ombros pequenos, peitinhos micro e quadril maiorzinho, usa texturas e estampas em cima. FICADIK!


Listras horizontais tendem a expandir a silhueta.










Sopreposições (Adogggo!)

Super moldam o tipo físico do jeito que se quiser moldar, mesmo no tempo não-frio. Usar muita coisa, tudo em cima de tudo, sempre cria volumes e curvas, né? Tipo jumper com camiseta, camisa mais longuinha e coletinho curto por cima, vestido e bermuda, camiseta e cardigan, lenços longos sobre regatas, tudo arrasante pra magrinhas. Bolsas que cruzam, com formatos fofos e mais gordinhos, também acrescentam volume à silhueta. (Investe no bolsão colegahh!)

Alexa adora esse tipo de look, e esse com certeza é meu truque preferido!








Tipos de peça

Para as formas, se você for toda mais retinha, procure as peças que criam volumes nos ombros e nos quadris, pois o que cria uma silhueta mais sexy é a diferença entre as medidas da cintura e as do busto e do quadril, no velho estilo violão. Por isso os cintos são desejáveis, por acentuar essa diferença, marcando a cintura ou caídos nos quadris. As camisas com volumes nas mangas, de corte estruturado, que estão bem na moda, os babados, as jaquetas perfecto, com ombros largos, estilo anos 80, são bons para aumentar as partes de cima. Outros opções bacanas são: blazer grosso acinturado, camisetas bem cavadas na manga, cava americana e decote alto, as golas rulê e as blusas estilo frente única.

Nas partes de baixo, para criar volume aposte na calça BF, - se você for alta -, as saias evasê e pregueadas, calças com faca - que dão volume aos quadris - e os shortinhos de todos os tipos, inclusive os balonês, que só vocês podem usar. Para as partes de baixo prefira os tecidos com caimento mais mole. Também ficam bons os macaquinhos soltinhos.

Os vestidos, quase sempre ficam bons. Procure aquele que dê ênfase à parte que você tem mais charmosa, por exemplo: frente única, se suas costas forem bonitas, ou superdecotes, se tiver um colo agradável. Aproveite o verão e use vestidinhos de alcinha, bem decotados, super sexy para as magrinhas, as mínis retinhas, ainda, são modernas. A transparência, para quem tem pouco busto, é uma boa idéia. Os vestidos transpassados também podem ficar bonitos.

Se liguem

• Diga não!

Garotas supermagras nunca podem usar listras verticais e um look inteiro liso, sem estampas ou detalhes, além de calça legging sem uma boa sobreposição volumosa. (Quando usar sempre exagerar na parte de cima, para criar mais volume)


• O que cai bem?
Listras horizontais, estampas fortes, calças larguinhas e coletes recebem aprovação total. Sobreposição é um ponto forte!


• Gostosa com calça jeans ou bermuda

As calças com bolsos pequenos atrás e com detalhes – como bolsos laterais – e recortes fazem o bumbum parecer maior. Nada de skinny lisa, porque emagrece mais ainda!


• Sapatos

Use e abuse das sapatilhas e das plataformas não tão altas, porque não chamam tanta atenção e dão um aspecto de achatamento. Procure usar um sapato com fechamento no tornozelo e ankle boots, que são, acima de tudo, feitos para meninas magras.

Evite saltos muito altos e finos. Além disso, sapatos de salto que deixam o peito do pé à mostra dão a ilusão de que a perna é mais fina do que realmente é.


• A solução é a meia-calça
Ela é simplesmente perfeita, ainda mais se for de renda e tiver texturas ou desenhos, porque fazem as pernas parecerem mais grossas. Use essas meias com minissaia ou vestido e combine com blusa de outra cor.


• Arrase no decotão!

Quanto mais volume nos seios melhor; mas, se a menina for quase reta, a pedida é uma blusa fechada para dar mais volume. Os coletes também são ótimos, porque se os seios são medianos, eles parecem aumentá-los.

espero que vcs tenham gostado !!! bjosss !!!!!

http://opstonamoda.blogspot.com/2010/07/esse-vai-para-as-magrinhas.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário