quinta-feira, 17 de março de 2011

Jeans pra tudo: veja qual tipo de calça combina com seu corpo

A calça jeans é uma peça essencial no guarda-roupa. Quem não abusa dos jeans no dia a dia? Essas calças deixam o look TDB se você souber combinar com outras peças.

Você sabe qual tipo de calça é melhor para o seu corpo? As calças jeans podem ser excelentes para esconder gordurinhas e ajudam a valorizar a silhueta. Veja qual calça mais combina você e arrase!

1 – Calça reta

A calça reta, que vai reta do joelho até o pé, favorece todos os tipos de corpo e ajuda a alongar a silhueta. As calças com tons mais escuros também são melhores para deixar você phyna! O bom da calça reta é que ela combina com qualquer tipo de sapato. Dica: jeans apertado e de cintura baixa não é bom para alongar o corpo e deixam as gordurinhas aparecendo.
























A Beyoncé apostou na calça reta e no sapato de bico fino. Ficou perfeito pra ela!

2 – Calça skinny

A calça skinny está super na moda e é justa da cintura até os pés. Elas possuem um material que se adapta mais ao corpo e marca bastante. Elas podem ser usadas com sapatilhas e botas por cima da calça. Cintos e camisetas mais compridinhas são bem-vindas. Só tome cuidado, pois caso você tenha o quadril largo ou as coxas muito grossas, essa calça aumenta ainda mais a silhueta.

























A Victoria Justice colocou uma calça skinny com all star e uma blusa larguinha. Look básico e fofo!

3 – Calça de cintura alta

Para usar a calça de cintura alta, o seu corpo deve ser bem proporcional. Esse modelo chama a atenção para os quadris e seios. Para quem é baixinha, é uma excelente pedida, já que a calça de cintura alta alonga as pernas. Caso a calça seja justa, as blusas devem ser mais larguinhas. É supertrendy e TDB!


























A diva Miley Cyrus adora inovar nos looks. A calça boca larga de cintura alta combinou com o sapato e o resto do visu. Perfect!

4 – Calça justa

As calças justas são excelentes para quem quer disfarçar quadris largos, principalmente com bolsos traseiros grandes e de cintura alta. Quem tem coxas grossas deve evitar esse tipo de calça, já que ela marca bastante. Porém, se você quiser valorizar as curvas, é uma boa pedida.

















































A Kristen Stew e a Selena Gomez são magrinhas e a calça apertadinha caiu perfeitamente nelas, assim como a combinação dos sapatos, que ajudou a alongar a silhueta. TDB!

Escolhendo a calça ideal para seu tipo de corpo, o jeans pode ser perfeito para qualquer ocasião! Lembre-se de escolher calças confortáveis e que apertem pouco. Se vestir bem não é só ficar linda, mas também ficar de bem com suas roupas =).


http://todateen.uol.com.br/fique-linda/794/materia/jeans-pra-tudo-veja-qual-tipo-de-calca-combina-com-seu-corpo.html

Um comentário:

  1. Oi adorei seu blog, já estou seguindo, segue os meus de volta.

    Entretenimento e fama, tudo sobre os famosos, mantendo você atualizada sobre tudo:

    http://olhaotititi.blogspot.com

    Moda, quem é que não ama não é mesmo? Tudo sobre estilo, dicas de looks e truques de make:

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Aproveite para participar do concurso, segue lá.

    ResponderExcluir